Destaque

Grávida de sete meses que estava desaparecida é encontrada morta

20/02/2018 - 11h17

O corpo de Viviane Silva foi encontrado no final da manhã de domingo, 18 de fevereiro, na região da Ponte de Ferro, área rural de Cuiabá.

A jovem estava gravida de sete meses e estava desaparecida desde a sexta-feira, 16. O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição, na chácara Recanto Feliz, nas proximidades do Rio Coxipó. Conforme as redes sociais, a criança que ela estava esperando se chamaria Heitor.

De acordo com um pedido de ajuda que estava circulando nas redes sociais, a jovem saiu da casa da avó em um mototaxi e desde então, não deu mais notícias. “Ela saiu do Jardim Vitória e depois ninguém mais a encontrou”, diz trecho do post.

Neste domingo, por volta de 11h30, uma pessoa acionou o 190 e avisou que o corpo de uma mulher havia sido encontrado. O local é muito conhecido por ser ponto turístico na região, além de um local que constantemente é encontrado cadáver.

Ainda não é possível afirmar o motivo da morte e nem como ocorreu. “O estado do corpo em decomposição impede qualquer tipo de informação preliminar. Vamos aguardar os exames que serão feitos no IML”, disse a delegada Alana Cardoso.


Deixe seu comentário