Policial

Homem morto e três feridos em atentado a tiros

24/03/2024 - 19h58Por: ‎Lenio Cidreira/Liberdadenews

Alcobaça: Na noite deste sábado, 23 de março, por volta das 20h40, um ato de violência deixou moradores do distrito de São José de Alcobaça assustados. O fato ocorreu na Avenida Principal do Projeto 40/45. Um homem foi morto e três pessoas ficaram feridas em um incidente que a polícia descreve como uma “noite sangrenta”.

Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM responderam prontamente a um chamado de homicídio. Chegando ao local, encontraram um homem já sem vida, outro ferido e mais duas mulheres feridas por disparos de arma de fogo, que foram rapidamente socorridas por vizinhos e levadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Relatos indicam que a vítima fatal, identificada como João Paulo Alves dos Santos, de 33 anos, estava junto à sua motocicleta quando dois homens em uma Yamaha preta se aproximaram. Vestindo uniformes verdes, os suspeitos iniciaram uma conversa com a vítima antes de abrir fogo. Apesar de tentar fugir, João Paulo foi atingido e caiu próximo à residência onde as outras vítimas estavam sentadas na varanda.

As vítimas feridas, Lucas Alves dos Santos, Angélica Santos Fernandes e Katia Adriana Oliveira Nunes Santos, estão recebendo cuidados médicos. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo de João Paulo para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. O delegado titular, Maderson Souza Dias, e sua equipe estão investigando o crime, cuja motivação e autoria permanecem incertas.


Deixe seu comentário