érico
cavalcanti

João Bosco corrupto e mentiroso

23/11/2022 - 10h58

Se você arriscou a pensar no nome de um político corrupto e mentiroso, aqui do Extremo Sul, e pensou em João Bosco, ex-prefeito de Teixeira de Freitas, acertou em cheio. Nos tempos atuais João Bosco é considerado um pária político, um excluído da política por ter suas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores, o que o tornou um ficha suja. Contas rejeitadas significa que João Bosco cometeu irregularidades insanáveis que configuraram atos dolosos de improbidade administrativa.

Quando Temóteo Brito iniciou sua gestão, que sucedeu a de João Bosco, mandou fazer uma auditoria nas contas da prefeitura. Foi detectado um rombo nas contas da prefeitura, deixado por João Bosco, de 187 milhões de reais. Só isso já bastaria para mandá-lo pra cadeia. Mas, estamos no Brasil, e a punição que ele recebeu foi ficar inelegível, vai ficar assim por oito anos.

Agora, escondido atrás da mulher, busca um lugar ao Sol da política baiana. Usa a pobre mulher como se ela fosse uma cortina tremulante ao vento das suas mentiras. Essa nova mentira é de morrer rir, pra quem não é petista. Se for petista deve ter ficado muito P da vida. Digo isso porque o corrupto, ficha suja e mentiroso, com uma mentira escancarou o PT, partido que ainda pertence e no qual tenta emplacar sua pobre mulher como candidata nas próximas eleições.

Ele inventou que sua mulher foi convidada pelo PT do Estado para integrar a equipe de transição de Jerónimo no território do Extremo Sul. Detonou o partido. Como é que depois de tantos anos no poder, o PT ainda não sabe das necessidades do Extremo Sul? Isso é incrível! Só na cabeça de um louco pra inventar uma transição de governo dentro do mesmo partido. Aliás, louco não, porque quando cometeu o rombo nas contas da prefeitura ele estava bem lúcido.

 Por Érico Cavalcanti


Deixe seu comentário