Mãe ameaça jogar bebê por janela de apartamento após brigar com marido, diz polícia
Incidente aconteceu em prédio de Samambaia. Fotos feitas pela polícia mostram vidros quebrados e sangue no chão da casa. Menina não se feriu; mulher foi internada em clínica psiquiátrica.
Uma mulher foi internada em uma clínica psiquiátrica de Brasília após ameaçar jogar a filha de apenas três meses pela janela de casa. O incidente aconteceu na noite de sábado (16), em um prédio da região administrativa de Samambaia. De acordo com a polícia, ela havia brigado com o marido – que foi embora do apartamento.
Acionados por vizinhos, policiais militares isolaram a área, na quadra 408, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Negociadores conseguiram convencer a mulher a abrir a porta do apartamento e entregar a bebê.
“A mãe estava com o pé cortado, devido ter quebrado toda mobília do apartamento, incluindo diversos objetos de vidro”, diz a ocorrência registrada na Polícia Civil.
Fotos feitas pelos negociadores mostram como ficou o apartamento após a briga do casal. Havia muita coisa no chão, incluindo vidros quebrados, sangue e até uma fralda da bebê. Policiais afirmam que a mulher tinha tomado medicamentos e estava em surto.