Mãe muda nome de bebê após perceber erro de grafia em tatuagem
A atitude de uma mãe sueca, de 30 anos, tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias. Johanna Sandstrom decidiu fazer uma homenagem tatuando os nomes dos filhos em um dos braços. No entanto, o tatuador responsável pelo desenho errou um deles. A mulher resolveu, então, mudar o registro do garoto.
De acordo com o The Sun, Johanna ficou furiosa ao perceber que o tatuador havia escrito o nome do pequeno Kevin errado. Ela o procurou para falar sobre o erro e o homem disse que só poderia devolver o dinheiro dela de volta. O responsável ainda explicou que o processo para remover a tattoo com laser levaria pelo menos um ano.
“Eu pensei que fosse desmaiar. Eu disse que queria que os nomes dos meus filhos fossem tatuados em mim e disse ao tatuador como eram. Ele fez a tatuagem e não perguntou nada sobre a ortografia, então eu não pensei que ele fosse errar”, afirma ela.
A mãe conversou com o marido e, depois de pensarem muito, sugeriu que o nome do menino fosse alterado. Kevin passou a se chamar Kelvin, como está escrito na tatuagem, para que o casal evitasse gastos com a remoção do desenho. A sueca está grávida de uma menina, que vai se chamar Freya. Ela pretende fazer uma tattoo para homenagear a terceira filha, mas garante que vai prestar mais atenção.
Muita gente achou a atitude da mulher bizarra, enquanto outros não veem nada demais.