Destaque

Mais ação: asfaltamento de acesso ao bairro Mirante do Rio é autorizado pelo Prefeito Temóteo Brito

14/11/2018 - 10h59

Para uma plateia de estudantes mais um compromisso da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas foi anunciado na noite deste terça-feira, dia 13 de novembro, na Faculdade do Sul da Bahia. O Prefeito Temóteo Alves de Brito autorizou o início do asfaltamento do acesso ao bairro Mirante do Rio. A obra terá cerca de 8 mil metros quadrados de asfaltamento e terá investimento de mais de R$ 700 mil.


“Ainda na campanha participei de uma roda de conversa com estudantes nesta instituição e hoje volto para iniciar o compromisso de trabalho que fizemos, autorizar esta obra de afastamento é também investir na educação e no desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o Prefeito.


O ato contou com a presença dos Secretários municipais, autoridades e vereadores, entre eles, o Professor Valci, que fez questão de relatar a importância dessa obra. “Desde a inauguração desse campus, a mais de doze anos, iniciamos a luta deste asfaltamento e hoje esse sonho será concretizado, o que posso dizer é que este é um momento muito feliz para todos”, declarou.


A equipe administrativa da FASB falou sobre a gratidão de receber a notícia de que este asfaltamento será realizado. “A construção deste campus e toda nossa história na educação no município de Teixeira de Freitas nos faz sentir um momento de agradecimento ao Perfeito Temóteo Brito pela realização deste asfaltamento, estamos muito felizes”, ressaltou a Nelson Mota.


Além da autorização desta obra, o Prefeito assinou o documento de doação do terreno do local onde funciona o Educandário Paz e Bem.

A Diretora-geral Irmã Carolina fez questão de agradecer por este compromisso cumprido. “Hoje o momento é de gratidão, atuamos com dedicação pela educação do município de Teixeira de Freitas, sonhamos com este desenvolvimento, esta obra trará inúmeros benefícios para a comunidade acadêmica e estamos extremamente agradecida pela doação do terreno do Educandário que já presta um grande serviço e agora se oficializa, obrigada Temóteo Brito”.


Para finalizar no evento houve a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal e CREA que irá compartilhar dado que irá ser importante para as obras do município.


Deixe seu comentário