Marcelo Belitardo imita “Foguinho”, e comemora aniversário com bolo decorado com cifrões, enquanto falta soro na UPA
Enquanto ironicamente as filas das universidades de saúde estão lotadas, e pessoas morrem vítimas das arborviroses dengue, zica vírus e chikungunya, por falta de medicamentos e prevenção, o prefeito Marcelo Belitardo comemorou o aniversário na sexta-feira, 15 de março, com um bolo decorado de cifrões $ sinal de que está esbanjando dinheiro.
Quem não se lembra do personagem “Foguinho”, da novela “Cobra e Lagartos”, pois é, parece que Belitardo encarnou Foguinho e mandou fazer um bolo de aniversário decorado de cifrões $.
Talvez o prefeito quis ironicamente dizer que a gestão dele é um ninho de cobras e lagartos, onde as cobras e os lagartos brigam para verem quem leva mais dinheiro.
Ou ironicamente o prefeito quis zombar daqueles que morrem nas enfermarias das unidades de saúde, por falta de medicamentos, e até na porta do hospital, por falta de atenção médica.
Na novela Cobras e Lagartos o personagem Foguinho interpretado por Lázaro Ramos, sempre quis ser rico e passando a perna em todos conseguiu o que queria, qualquer semelhança com Belitardo é mera coincidência.
Essa semana circulou nas redes sociais o vídeo aonde um cidadão denunciava que pessoas estavam sendo mandadas embora pra casa, por falta de soro na Unidade de Pronto Atendimento.
Se em meio a falta de medicamentos o prefeito médico não se sensibiliza com a dor do e busca soluções, rindo da cara do povo com um bolo decorado de $, em pleno ano eleitoral, não de se achar que sua gestão seja algo real, é no mínimo obra de ficção,
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem