Destaque

Moradora do bairro Vila Vargas saiu falando que iria visitar uma amiga e desapareceu

15/08/2017 - 08h26

Marinalva Inácio do Carmo, 49 anos de idade saiu de casa no bairro Vila Vargas por volta das 9h de segunda-feira (14), e está desaparecida desde então. Nossa equipe foi procurada por familiares e amigos, onde informaram que já procuraram em delegacia, hospitais, e agora pedem ajuda para encontrá-la através das redes sociais e imprensa.

A equipe do Vida Diária conversou por telefone com o filho, Mesaquie Inácio do Carmo, ele informou que a mãe mora com esposo, como de praxe o pai saiu cedo e a deixou deitada, e a mesma informou que iria visitar uma amiga da família, porem não voltou para casa. Eles ligaram para tal amiga, e não obtiveram nenhuma informação. O telefone de Marinalva só cai na caixa postal, ela saiu de pé, com a roupa do corpo e sem documento.  “Minha mãe anda muito preocupada com problemas de parentes, e a nossa apreensão é que isso possa ter afetado seu psicológico de alguma forma. Pedimos para quem tiver qualquer tipo de informação entrar em contato, ou que se ela vê essa reportagem possa voltar logo para casa, a netinha de 1 anos e 8 meses está sentindo falta, e toda a família. Te amamos mãe!”. Disse emocionado o filho.

Os amigos e familiares se reuniram e estão em busca de pistas de seu paradeiro, já que ainda não completou 24h e não pode registrar ocorrência. Para informações ligar no (73) 9 9969.7804.

Fonte: Vida Diária/ Mirian Ferreira


Deixe seu comentário