Destaque

Morre o Professor José Martins Neto no Hospital Municipal

22/12/2017 - 14h14

Na quinta-feira, 21 de dezembro, a cidade de Teixeira de Freitas recebeu uma triste notícia, a morte do professor e diretor da Escola Municipal D. Pedro II, no Duque de Caxias, José Martins de Souza Neto, 51 anos de idade, natural de Caravelas/BA. O educador havia sofrido um acidente de trânsito no último sábado, no referido distrito, e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Por volta das 15h10 de quinta-feira, 21 de dezembro, o educador teve complicações em seu quadro clínico, não resistiu e veio a óbito. A morte do educador foi registrada na sede da 8ª COORPIN e a delegada Andressa Carvalho emitiu guia de remoção. O corpo de José Martins, carinhosamente conhecido como “Zé Martins”, foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, passou por exames de praxe e foi liberado aos familiares.

Zé Martins era professor de Língua Portuguesa, e grande parte de sua carreira de educador no município foi como como diretor da Escola D. Pedro II (No Duque de Caxias), onde ele criou raízes e contribuiu muito com a formação de várias gerações de jovens e adolescentes. Apaixonado pela educação, Zé Martins exercia com muita competência, amor e humanidade seu ofício. Dono de uma alegria contagiante, Zé Martins deixa seu legado na escola que ele amava trabalhar.

A equipe do Liberdade News presta os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do educador, que tanto contribuiu para o crescimento e o desenvolvido da cidade. O corpo está sendo velado em uma capela particular, localizada atrás da CDC Acabamentos.

Fonte: TN


Deixe seu comentário