Mst

MST repudia notícia falsa e declaração de Bolsonaro sobre ação no Extremo Sul da Bahia

15/04/2021 - 11h12

Na manhã desta terça-feira (14/4) foi divulgada uma notícia nos veículos de comunicação que família, moradora do pré-assentamento Fábio Henrique, localizada no Prado, Extremo Sul baiano, teve sua casa invadida e seus respectivos moradores sequestrados por trabalhadores e trabalhadoras Sem Terra.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra no estado da Bahia vem a público enfatizar que não tem nenhum envolvimento no caso e espera que as investigações encontrem os responsáveis.

Bolsonaro, após circulação da notícia, atacou o Movimento sem nenhum dado concreto ou conclusão por parte das investigações. Nesse sentido, destacamos que o atual governo  deveria estar preocupado com o avanço da pandemia de coronavírus – que tirou a vida de 360 mil pessoas, infectou 14 milhões de brasileiros, tirou o emprego e jogou milhares de famílias na pobreza e levou a falência de centenas de micro, pequenas e médias empresas – em vez de atacar sem provas o MST na semana em que o Massacre de Eldorado do Carajás completa 25 anos.


Deixe seu comentário