Destaque
Mulher que bebe cerveja é mais feliz e tem menos chances de infartar, diz estudo
Atenção, mulherada! De acordo com o estudo da Sahlgrenska Academy, centro de pesquisas da Universidade de Gothenburg, na Suécia, mulheres que bebem cerveja são mais felizes e tem menos chances de infartar.

Segundo os pesquisadores, quem toma a famosa ‘loura gelada’ uma ou duas vezes por semana, têm 30% a menos de chances de infartar em relação às que consomem quantidades elevadas da bebida ou às que não tomam nada.
Além disso, a pesquisa aponta também que, se tomar a bebida alcoólica com moderação, ajuda a prevenir o câncer.
Fonte: iBahia
Manchete
Acidente envolvendo duas carretas na BR-101 deixa motorista preso às ferragens;
14 de agosto de 2026 - 19:57h
Policial
PETO apreende mais de 1 kg de drogas e balanças de precisão no Kaikan Sul, em Te
14 de agosto de 2026 - 19:53h
Policial
Carreta-cegonha carregada com veículos pega fogo no desvio da BR-101, em Santa M
14 de agosto de 2026 - 19:50h
Ultra moto fest
1º Ultra Moto Fest de Alcobaça começa hoje com muita adrenalina, música e motoci
14 de agosto de 2026 - 19:47h
Policial
Após depoimento na CPI da Saúde, ex-secretária Sloane passa a ser alvo de ataque
14 de agosto de 2026 - 19:41h
Saude
Estudo alerta para subdiagnóstico da doença renal crônica no Brasil
13 de agosto de 2026 - 19:49h
Policial
Advogado é preso suspeito de estuprar mulher uruguaia no sul da Bahia
13 de agosto de 2026 - 19:40h
Policial
PM prende suspeito por tráfico de drogas portando droga e simulacro de arma de f
13 de agosto de 2026 - 19:11h