Destaque

Mulher supostamente grávida, aparentando ter problemas mentais, aparece sozinha em Cumuruxatiba

26/10/2013 - 22h35

Uma senhora identificada apenas como Rosana, que aparenta ter entre 25 a 35 anos, com possíveis problemas mentais, está em Cumuruxatiba, distrito de Prado/BA, desde a última terça-feira, 23 de outubro.

Rosana

Ela conta que teria ido parar no distrito caminhando sozinha e a pé, carregando em suas mãos sacolas e sacos com roupas.

Após chegar à localidade, Rosana, que também aparenta estar grávida, teria sido abrigada na casa de pessoas da comunidade. Ela diz ser de Itamaraju. Relatos de pessoas da comunidade são de que ela não fala coisa com coisa, apesar disso mostra ser uma pessoa tranquila.

Os moradores de Cumuruxatiba, um balneário que fica no município do Prado, pede a quem possa conhecer familiares desta senhora, entrar em contato, haja vista que ela vem sendo abrigada na varanda de uma casa na localidade, aonde vem recebendo alimentação e carinho do povo do local.

Não se sabe ao certo se realmente o nome dela seja Rosana, pelo menos foi esse o nome que ela se apresentou, dizendo ser de Itamaraju, ajude localizar os parentes da mesma compartilhado essa noticia nas redes sociais.

Se algum familiar ou amigo quiser saber como encontra-la, entre em contato com o número (73) 8817-8391, falar com Osmar, que é da casa onde ela se encontra.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário