Destaque

O site de notícias “Liberdade News” ganha o Destaque Empresarial 2013

23/05/2014 - 15h37
Liberdade News

O “Liberdade News” foi uma das empresas vencedoras do “Destaque Empresarial 2013”, de acordo com divulgação feita pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) na terça-feira, dia 20 de maio. A pesquisa foi feita pela Sócio Estatística Pesquisa e Consultoria, que já é conhecida em nossa cidade por outras pesquisas sérias de opinião pública, e os prêmios serão entregues no dia 7 de junho no Cenarium Eventos, para as 117 empresas vencedoras do Destaque.

O site “Liberdade News” agradece a toda população que votou e tem acredito em nosso trabalho. Toda a equipe do site tem procurado levar a notícia de forma rápida e honesta. Nosso compromisso com a população está em sempre ouvir críticas e atender a chamados de denúncias, procurando estar sempre nos locais.

As principais notícias que falam sobre assuntos de polícia diversas vezes já serviu como denúncia para elucidações de crimes, o que faz do site um campeão de acessos, tanto pela grande massa, quanto por outros profissionais que buscam ter informações policiais. Pensando nisso, sempre buscamos está do lado da verdade, ouvindo sempre os dois lados da notícia e procurando, ao máximo, a imparcialidade dos fatos.

Edvaldo Alves dono do Liberdade News

Edvaldo Alves dono do Liberdade News

O “Liberdade News” também agradece aos colegas de outros sites de notícia e de outros suportes jornalísticos. A qualidade de toda a imprensa tem crescido, o que nos torna privilegiado de ter concorrido com esses grandes profissionais locais.

Esse prêmio traz para o site mais vontade de continuar crescendo e atendendo a todos com qualidade, pois temos noção da responsabilidade desse meio de comunicação, principalmente no tocante ao atendimento às cidades do extremo sul baiano, que estão próximas do nosso trabalho.


Deixe seu comentário