Destaque

OAB de Teixeira de Freitas vai promover seminário sobre os impactos da reforma trabalhista e o empreendedorismo na advocacia

25/09/2017 - 08h33

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Teixeira de Freitas vai promover um seminário jurídico, no próximo dia 27, sobre os impactos da reforma trabalhista e o empreendedorismo na advocacia.

Os advogados, estudantes de Direito, contadores e sindicalistas são o público alvo do evento, que será realizado na sede da OAB, na Rua Haiti, no bairro Bela Vista. O início está programado para às 19h.

O advogado Jorge Lima vai falar sobre os impactos da reforma trabalhista. Ele é presidente da Associação Baiana dos Advogados Trabalhistas e Conselheiro da OAB na Bahia e especialista em negociação coletiva e mediação, com mais de vinte anos de atuação junto à Justiça, ao Ministério Público e à Superintendência Regional do Trabalho. Já o advogado e Conselheiro Federal Fabrício de Castro, vai falar sobre o empreendedorismo na advocacia.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na sede da OAB de Teixeira de Freitas ou pelo telefone 3291-2753. A inscrição custa R$ 20. Estudantes de Direito e jovens advogados, no entanto, pagam apenas R$ 15.

Todos os participantes receberão certificado com carga horária de quatro horas.

[Edelvânio Pinheiro]


Deixe seu comentário