Destaque

Ong Ser Luz suspende temporariamente o resgate de cães; veja a Nota de Esclarecimento

09/02/2017 - 14h02
Ong Ser Luz

A Ong Ser Luz que ocupa uma área da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Teixeira de Freitas, vem a público esclarecer que suspendeu, TEMPORARIAMENTE, o resgate de cães, porque aguarda a definição da citada secretaria indicando um novo local para instalação do canil.

  Esclarecemos também que esta importante parceria refere-se unicamente à concessão do espaço físico. A manutenção geral do canil (ração, veterinários, medicação, vacinação e castração) permanecerá sob a responsabilidade da Ong Ser Luz.

Aproveitamos para ressaltar que, enquanto não temos definido o novo endereço, continuamos na Rua da Pituba, 518 B, Bairro Bela Vista, onde cuidamos de 10 cães disponíveis à adoção todos vermifugados, castrados, vacinados contra viroses (importadas) e Raiva e mais 3 cães em tratamento veterinário, ou seja, abrigamos o total de 13 animais.

   Além disso, conforme a nossa capacidade, temos realizado diversas ações com animais da comunidade, sempre contando com a valiosa colaboração dos vários veterinários parceiros.

Teixeira de Freitas, 09 de fevereiro de 2017.


Ascom/Ong Ser Luz 



Deixe seu comentário