Geral

Prefeito e vereadores se reúnem com a Empresa MRM para cobrar ação da empresa

08/03/2013 - 08h00

Prefeito João Bosco ladeado por vereadores e secretario do meio ambiêntePor conta do insistente apelo da população, o vereador Agnaldo Teixeira Barbosa (Agnaldo da Saúde) providenciou um dossiê com fotos detalhando os problemas causados com as obras da empresa MRM. Juntamente com a vereadora Oneidí Alves de Souza e com o apoio dos outros vereadores se reuniu com os responsáveis pela MRM – empresa contratada para realização das obras – e com o prefeito João Bosco Bittencourt, o secretário de Meio Ambiente, Arnaldo Ribeiro Soares Júnior, também com Gilberto Souza Santos, vice-prefeito, e com os vereadores Ariston Pinheiro e Adriano Souza e o radialista Lucas Bocão, com a finalidade de buscarem soluções para minimizar os transtornos sofridos pela sociedade.

Representantes da Empresa MRM

Representantes da Empresa MRM

Representantes da empresa MRM, Luciano Pires e Júlia Domitilla se comprometeram a consertar todas as ruas até o final da obra e informaram que apenas os 20 bairros beneficiados terão que pagar pela rede de esgoto.

Entre as ruas mais afetadas estão a Inácio Soares de Pádua (bairro Vila Vargas), Estrela Dalva (bairro São Lourenço), Vinhático (bairro Jardim Caraípe), João Calmon (Centro ou bairro São Pedro) e a Dom Pedro II (bairro São Pedro).

Não há dúvidas que esta obra irá trazer grandes benefícios à população e ao meio ambiente, entretanto, caso não seja executada de forma correta e honesta irá produzir efeitos contrários aos que os cidadãos esperam. Resta-nos esperar que o esforço concentrado de nossas autoridades surta efeito e a população seja respeitada.


Deixe seu comentário