Mais perto de você

‘Prefeitura Mais Perto de Você’ será lançado nesta sexta-feira, 28

28/06/2019 - 12h49Por: Ascom PMTF

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas (PMTF) lança nesta sexta-feira, 28 de junho, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Assistência Social, Educação e Agricultura, o projeto ‘Prefeitura Mais Perto de Você’.

O objetivo é levar à população atendimentos básicos, como atualização de cadastro, inclusão em programas sociais, atendimento ao idoso, entre outros, proporcionando assim facilidade de acesso dessas famílias a esses serviços.

Por se tratar de um projeto piloto, os atendimentos serão realizados primeiramente na comunidade do Córrego do Mutum, que fica a 13km do Centro de Teixeira de Freitas. A primeira ação será nesta sexta-feira, das 8h às 14h.

Além dos atendimentos básicos, a prefeitura realizará, com o apoio das secretarias, serviços como vacinação, teste de glicose e aferição de pressão arterial.

Também terá atividades educativas, como rodas de conversa sobre compostagem, hortaliças, orientação sobre o descarte do lixo,  mandiocultura, tipos de violência, empoderamento da mulher, lei maria da penha, saúde bucal, etc.

A Casa da Cultura de Teixeira de Freitas também fará atividades culturais com dança, música e teatro.

Edição: Bell Kojima 


Deixe seu comentário