Radialista Jotta Mendes comunica sua saída da Rede Sul Bahia e emite carta aberta a Uldurico Pinto
Eu Jotta Mendes, estou fora da Rede Sul Bahia de Comunicação
Fui comunicado na manhã de segunda-feira, 19 de março, que estava sendo desligado da Rede Sul Bahia de Comunicação. O desligamento já era esperado de minha parte, pois, aceitei participar de um projeto a ser desenvolvido numa emissora concorrente. Neste ponto de vista o desligamentos é até compreensível.
Sou um profissional, que vive em busca de espaços. No entanto, estes nos últimos dias vinham diminuindo dentro da Rede, o que nos colocavam numa situação complicada.
Resolvi aceitar o convite para participar de outro projeto. A vida é feita de desafios, quem tem medo de perder, não pode lutar.
Não levarei mágoa alguma da Rede, nem dos seus funcionários, pois tudo que sou hoje, só aconteceu por dois fatores; pela importância e dimensão da Rede e pelo meu esforço.
Trabalhei na emissora por dois períodos, de 2005 a 2009, e de 2015 a 2018, em ambos os períodos conseguir desenvolver todas as funções que me foram confiadas.
Agradeço a todos os funcionários da Rede, os que lá estão e os que já se foram, aqueles que hoje estão em outras missões. Procurei respeitar e valorizar cada um, dentro das minhas possibilidades.
Agradeço aos ouvintes, os quais sempre foram à razão do meu trabalho. Nunca trabalhei de costas para o povo, sempre procurei ouvir o que as pessoas tinham a falar. E quando era possível buscava encontrar soluções, mas algumas fugiam das minhas possibilidades. Sempre tentei dar um direcionamento a todos.
Vou agora em busca de um novo espaço, um novo público, novos horizontes e novas histórias.
Será uma honra um dia poder voltar a Rede Sul Bahia de Comunicação, se isso não acontecer, foi uma honra ter participado da Rede.
Dia 2 de abril às 13 horas vou estrear na Rádio Sucesso FM, com o programa Nossa Cidade, ao lado de Cicero Dantas.
A vida é assim, hoje estamos aqui, amanhã estaremos lá, depois de amanhã, não vamos saber o que fazer.
Não posso prever o futuro, pois não sou vidente, nem profeta, sou apenas um porta voz da Comunicação, um repórter em defesa do povo, que vai em busca de novos sonhos e novos projetos, sem nunca esquecer o que me foi útil um dia.
Obrigado Rede Sul Bahia de Comunicação, graças à você, hoje eu sou o Repórter Coragem.
Agradecimentos a Uldurico Pinto
“Nobre Uldurico Pinto.
Sinto-me no dever de lhe agradecer pelas duas oportunidades que me deu de fazer parte da Rede Sul Bahia de Comunicação. Foram oportunidades de ouro, as quais, no meu ponto de vista aproveitei cada instante em que pude fazer parte dessa honrada emissora. E consequentemente de suas afiliadas.
Mas nem tudo nessa vida dura para sempre, tudo tem começo, meio e fim. E espero,sinceramente, que nossa história não acabe aqui. Se um dia tiver oportunidade e me for feito o convite, voltarei com muito orgulho.
Consegui cumprir todas as funções que me foram confiadas dentro da emissora.
Agradeço imensamente por tudo que sempre fez por mim e pela forma como tratou a mim e meus filhos.
Levarei no meu currículo a honra de ter trabalhado com um dos homens mais humanos que já conheci.
Obrigado por tudo! Não esqueça da amizade que construímos ao longo destes 13 anos de convivência.
Não queria que nossa história terminasse desta forma, mas nem tudo nessa vida é como planejamos.
Mais uma vez obrigado.
Nas voltas que a vida dá, espero lhe reencontrar por diversas vezes.
Forte abraço Jotta Mendes, um repórter em defesa do povo.”
Por Jotta Mendes/Repórter Coragem
Edição Bell Kojima/Repórter Coragem