Policial

Radialista Tyago Ramos é ameaçado pelo procurador Geral da PMTF Leandro Sabóia Láudano

04/05/2024 - 20h15

A ameaça teria ocorrido na sexta-feira, 03 de maio, enquanto Tyago Ramos Oliveira, radialista e assessor parlamentar do vereador Lucas Bocão estava fazendo exercício físico na esteira da Maison Academia.

Segue o relato do boletim de ocorrência

O comunicante alega que estava na academia Maison, caminhando na esteira, quando o Sr.° Leandro passou em sua frente fazendo sinal de jola e parada, dizendo em tom de ameaça que “vc vai ver”. Com isso, acionou a Policial Militar, quando o Loandro e outro entraram em um Honda Civic, cor prata. O motorista era pessoa que ostava na companhia do Leandro, e este gritou dizendo “sai da minha frente, desgraça, pois sou capaz de lhe matar”. Acredita-se, que a ameaça se deu pelo fato de ser assessor do vereador Lucas Bocão, e este tem realizado denuncias sobre empresas que ganharam licitações de serviços prestados ão municipio de Teixeira de Freitas. Todo o fato supracitado, monitoramento. E D registra.

Leandro Sabóia Láudano Santos é procurador geral do município de Teixeira de Freitas, e é de Salvador, o fato que foi registrado na delegacia de Polícia Civil, será investigado, e Leandro Sabóia, seu motorista e também Tyago Ramos serão intimados a prestarem depoimento.

Após a investigação e outiva das partes, e também das testemunhas, o fato será encaminhado pela Polícia Civil a justiça, que deverá remeter ao Ministério Público, para que o mesmo emita parecer, sendo o processo judicial remetido novamente para a justiça, que deverá dar seguimento.

Segue cópia do boletim de ocorrência registrado por Tyago Ramos na delegacia de polícia.

O Repórter Coragem através do seu diretor administrativo Jotta Mendes manifesta solidariedade ao jornalista Tyago Ramos, e repudia o comportamento do procurador Geral do município, que em tese deve se comportar como defensor dos interesses do município, e não é ameaçando, ou intimidando as pessoas que o procurador está defendendo os interesses do município.

Redação RC


Deixe seu comentário