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Segunda remessa de convocados do Concurso Público da Prefeitura de Ibirapuã é divulgada

10/01/2014 - 09h22

Foi divulgada pelo gabinete do Prefeito Rildo Andrade a segunda remessa de convocados do concurso público da Prefeitura Municipal de Ibirapuã, os demais aprovados serão chamados conforme programação de cada pasta.

O Prefeito do Município de Ibirapuã – BA, no uso de suas atribuições legais, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Concurso Público realizado no dia 10 de Novembro de 2013, para no prazo de 30 (trinta) dias, a contar da publicação deste Edital, comparecerem na Sessão de Pessoal da Prefeitura, situada à Praça Lourival Pereira Barros, S/Nº – Centro – Ibirapuã – BA nesta, objetivando a realização dos exames necessários, apresentação dos documentos abaixo descritos e, posterior assinatura do Termo de Posse.

O não comparecimento no prazo previsto implicará na renúncia do candidato, que será substituído pelo seu sucessor na lista classificatória já publicada.

Cargos e aprovados: Assistente Social Rafael Angelo Barros; Operário – Sede Marcia da Silva, Adinélia Pereira Santos,  Amom Pinheiro Pereira e Richard Henrique de Mendonça Alschefsk; Psicólogo – Sede Marcone Silva Matos; Motorista  Alessandro Matias Loures.

Relação de documentos a serem apresentados (Cópia legível)

– 2 fotos 3×4; – Título de Eleitor, bem como comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral; – CIC/CPF; – PIS/PASEP; – Documento de Identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia; – Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino; – Certidão de Casamento/ Certidão de Nascimento; – Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos e respectiva caderneta de vacinação para os menores de 05 anos; – Declaração de não ocupar outro Cargo Público, ressalvados os previstos no Art. 37, XVI, a, b e c da CF; – Para o cargo de Professor: Histórico Escolar (ficha modelo 19) comprovando a conclusão de curso com carimbo do estabelecimento de ensino e comprovação de autorização do diretor ou Diploma com Registro do MEC; – Escolaridade completa ou habilitação exigida para provimento do cargo pretendido, adquirida em instituição de ensino oficial ou legalmente reconhecida; – Declaração de bens;- Laudo médico do Exame pré-admissional; – A documentação será apresentada na forma original ou através de cópias autenticadas, sendo facultada à Prefeitura Municipal, proceder a autenticação, desde que sejam apresentados no ato, os documentos originais.

Antes da entrega de documentos, os candidatos convocados serão submetidos a exame pré-admissional e somente serão empossados após emissão de laudo médico favorável.

Por Ascom PMI


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