Escândalo

Suposto “escândalo” no Detran de Teixeira de Freitas é mais uma história de perseguição a Geisiel Gomes

03/06/2024 - 19h43

Desde a nomeação de Gesiel Ferreira Gomes, para coordenação geral do Detran de Teixeira de Freitas, que o mesmo vem enfrentando um longo processo de perseguição, liderado por pessoas que nos últimos anos vinham se utilizando do órgão, para obter vantagens pessoais e ilícitas.

Diante da nomeação de Geisiel, que possui um histórico de conduta ilibada, formado em direito, e que não cede seu nome para cometimento de irregularidades, que grupos ligados aos partidos que se julgam como donos dos órgãos públicos de Teixeira de Freitas, acostumados a usarem os órgãos públicos ao seu bel prazer, vem desencadeando uma intensa perseguição contra o mesmo, com o claro e único objetivo, lhe tirar do cargo, minando sua confiança junto ao Departamento Estadual de Trânsito.

A última estratégia dos grupos ligados aos antigos sugadores do Detran, foi utilizar um suposto site jornalístico, montado por pessoas ligadas ao PT e PSD de Teixeira de Freitas, para tentar desqualificar uma servidora pública cedida pela Prefeitura de Medeiros Neto ao Detran de Teixeira de Freitas, alegando que a servidora estaria servindo ao Detran, sem possuir qualquer vínculo com o órgão.

O que o suposto repórter investigativo responsável pelo suposto site jornalístico esqueceu foi de verificar se a servidora em questão teria sido cedida ao órgão.

A servidora pública mencionada de forma irresponsável na suposta denúncia feita pelo suposto repórter investigativo do suposto site jornalístico é Katilene Ferreira de Sá, que é funcionária pública contratada pela Prefeitura Municipal de Medeiros Neto desde janeiro, e cedida ao Detran desde o mês de março de 2024.

Confira o decreto da nomeação de Katilene Ferreira de Sá pela PMN

Confira o ofício do seu encaminhamento ao Detran de Teixeira de Freitas.

No período em que Katilene Ferreira de Sá, está cedida ao Detran não houve qualquer fraude, nem denúncia de fraude, muito menos aprovação irregular de qualquer carteira de habilitação, conforme o próprio Detran Bahia informou através de ofício ao suposto site.

Confira o ofício do Detran Bahia

Galeria de fotos

ver todas (2)

O suposto repórter investigativo não tem conhecimento que ninguém faz prova acompanhado, que prova de legislação é você e o computador, mas talvez ele nunca tenha feito prova, porque seus amigos fizeram pra ele.

O mais engraçado de toda denúncia feita pelo suposto site, é que o suposto repórter menciona fraude, mas não disponibiliza qualquer prova, ou evidências de fraude, na suposta denúncia.

O que fica claro e evidente que o único objetivo da suposta denúncia é minar a credibilidade e confiança que Geisiel Gomes tem junto a sociedade e junto ao Detran, e com isso tentar trazer de volta a velha política do toma lá da cá que vinha sendo feita no órgão.

Geisiel Ferreira Gomes, é formado em Direito, advogado, evangélico, homem de conduta ilibada, que nunca teve qualquer desconfiança, ou situação desconfortável envolvendo sua conduta.

Por Jotta Mendes/Repórter Coragem


Deixe seu comentário