Destaque

Teixeira de Freitas: Casal fazendo sexo a luz do dia em via pública no Bairro Universitário revolta moradores

28/01/2018 - 14h49

Um vídeo que circula nas redes sociais na manhã de domingo, (28), gravado em uma via pública na Rua Tapajós no bairro Universitário em Teixeira de Freitas, tem causado revolta nos moradores da cidade.

Um casal, aparece fazendo sexo explícito a luz do dia na via pública, sem se importar com as pessoas que passam pelo local. No vídeo, durante o ato sexual, é possível ver um homem passando de bicicleta em frente ao casal que parece não se importar com a situação.

Nas redes sociais, o clima de revolta se instalou entre os cidadãos que condenaram o ato obceno.

” Uma situação dessa é vergonhosa. Repudio totalmente essa cena. Uma falta de respeito, no meio da rua igual cachorros. Não respeitam ninguém, não respeitam a família. Tinha que haver punição para um absurdo desse”. Declarou um morador.

O local onde foi feita a filmagem, que segundo informações foi por volta das 06 horas da manhã de domingo, (28), fica localizado ao lado de um capo de futebol, em frente a um bar muito conhecido e frequentado na cidade.

O casal que aparece no vídeo, juntamente com uma outra mulher, que possivelmente seria quem estaria filmando o ato, possui um canal de vídeos em um site pornô e as filmagens dos mesmos em atos sexuais em vias públicas é ação costumeira.

O que diz a Lei:

No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia.

Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.

A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano. A pessoa deve se comprometer a comparecer em juízo para não ser presa em flagrante, e uma transação penal será feita, em que haverá aplicação de pena.

O casal, caso tivesse sido pegos em flagrante no momento do ato obsceno, seriam presos em flagrante delito e solto em seguida.

Fonte: VerdadesPolíticas


Deixe seu comentário