Traficante tomba em Itanhém depois de receber polícia à bala
Um traficante foi morto no início da manhã deste domingo (26), no bairro Monte Santo, numa localidade conhecida como Casas Populares, na cidade de Itanhém, depois de ter recebido à bala policiais da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE-Mata Atlântica).
Ziélio Santos Santiago, mais conhecido no crime como Shurek, 20 anos, além de comercializar droga vivia implantando o terror no bairro Monte Santo, onde morava. A PM apreendeu com ele um revólver calibre 38 e munições.
Ele é acusado de ter matado Adilson de Souza, depois de espancá-lo e acusá-lo de ter denunciado o traficante Dione Oliveira Matos à polícia, que havia sido preso horas antes da morte de Adilson.
Adilson, no colo da esposa, na sala de casa. Shurek e outro comparsa teria disparado vários tiros contra ele
O traficante Dione é do mesmo grupo de Shurek e havia sido preso por força de um mandado judicial da comarca de Itanhém. Adilson, que era um homem de bem, por sinal, muito trabalhador, foi morto com vários tiros, quando estava com a esposa e filhos na sala de sua residência. Shurek estaria em companhia de pelo menos mais um bandido, que também teria atirado contra Adilson.
Shurek não agia sozinho, ele sempre andava em companhia de pelo menos outros dois marginais. Na semana passada, ele foi visto no bairro Monte Santo, no início da noite, em companhia de um comparsa, efetuando disparos no portão da casa de um traficante, que correu para não ser morto.
Fonte: Aguapretanews