Destaque
UFSB realiza reunião inicial para Sistema de Saúde do Servidor
A UFSB recebeu representantes de diversas instituições públicas federais com atuação no Sul da Bahia para a Reunião Inicial de Acordo de Cooperação Técnica para o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS).

A reunião contou com a participação das seguintes instituições: CEPLAC, AGU, IBAMA, IFBA, IBGE, INSS, PRF e IFBAIANO.
O objetivo da reunião foi iniciar as discussões regionais sobre o SIASS, com a apresentação das instituições envolvidas e encaminhamentos para a formação de grupos de trabalho. Foi discutida também a cooperação técnica para criação do SIASS Sul e Extremo Sul. Uma nova reunião foi marcada para o dia 16 de abril.
Anvisa
Anvisa aprova medicamento não hormonal contra sintomas da menopausa
24 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Homem morre ao se queimar enquanto soltava espada junina no interior da Bahia
24 de junho de 2026 - 20:28h
Policial
Carro capotado é encontrado às margens da BA-290, próximo a Canta Galo; veículo
24 de junho de 2026 - 20:15h
Acidente
Caminhão carregado com espigas de milho tomba no trecho entre Eunápolis e Itabel
23 de junho de 2026 - 20:54h
Policial
Comerciante do setor varejista é preso pela PF com cerca de R$ 700 mil em espéci
23 de junho de 2026 - 20:46h
Policial
Motociclista vítima de acidente na BA-697 é socorrido e morre no Hospital Munici
23 de junho de 2026 - 20:29h