Um leilão presencial e online de veículos e sucatas será realizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador; São mais de 220 veículos apreendidos
Um leilão presencial e online de veículos e sucatas será realizado pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), na próxima segunda-feira (18), às 9h, no Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes de Góis, 165, na Pituba, na capital baiana.
De acordo com a Transalvador, serão leiloados 224 lotes, sendo 85 sucatas aproveitáveis e 139 veículos conservados, entre carros de passeios e motocicletas, que foram apreendidos e recuperados.
Interessados em avaliar os lotes antes de ofertar o lance poderão comparecer à visitação pública para análise no pátio de custódia de veículos na Avenida Vasco da Gama, próximo à Perini, até sexta-feira (15), das 9h às 12h e de 14h às 17h.
Os interessados em participar do leilão online deverão se cadastrar no portal www.vipleiloes.com.br, onde já ocorre lances, observando as regras estabelecidas e aceitando as condições de vendas previstas para o leilão. Para as arrematações efetivadas através do site, o pagamento será feito conforme as orientações contidas no site da Vip Leilões e ocorrerá mediante depósito bancário, cuja comprovação também seguirá as instruções no próprio sistema de leilão virtual.
O lote será arrematado pelo maior preço oferecido, a partir do valor da avaliação, que será a oferta inicial. No ato da arrematação, o licitante vencedor pagará o valor integral do bem em boleto bancário, e a nota fiscal só será emitida após compensação bancária.
Documentação
Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de 18 anos – este público não terá acesso a lotes de sucatas – e pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), que terão a chance de participar dos lances para adquirir qualquer bem que for disponibilizado.
A documentação exigida inclui carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).
São impedidos de participar do leilão servidores da Transalvador e funcionários da empresa Rodando Legal, além de parentes de servidores até o segundo grau. Também não é permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração.
Fonte: G1.Bahia