Vendedor que desapareceu e enviou fotos ferido volta para casa: : ‘Ouvia vozes’
O vendedor Guilherme Telles, de 35 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (3) e enviou fotos ferido à família, retornou para casa na madrugada de sábado (7). Segundo o pai dele, Luiz Xavier Telles Neto, o filho teve uma crise de pânico e não se recorda do que aconteceu nos últimos dias.
Guilherme tinha acabado de começar em um novo emprego, em um shopping da cidade. À noite, no fim do expediente, ele disse à família que dormiria na casa de um amigo, e que só voltaria para casa no dia seguinte. Porém, testemunhas disseram que ele estava em um bar, e que teria acionado um aplicativo de transporte para ir a uma casa noturna. Foi a última vez que foi visto.
No dia seguinte ao desaparecimento, familiares receberam fotos em que aparecem os braços do vendedor com ferimentos. As imagens foram enviadas do próprio celular de Guilherme a uma amiga dele, por meio de um aplicativo de mensagens, e encaminhadas ao pai. Após esse contato, o aparelho foi desligado e ninguém mais conseguiu falar com ele.
“Ele me ligou por volta da 1h, consternado e nervoso. Ele estava em uma praia em São Vicente e pediu para que eu fosse buscá-lo. Ele estava bem, com um leve ferimento nos braços e pouco se lembrava do que tinha acontecido nos últimos dias”, contou o pai do vendedor, aliviado com o aparecimento do filho.
Guilherme foi levado a um hospital para atendimento médico e permanece em repouso com a família. O pai dele disse que, na próxima semana, acionará a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para esclarecer a situação. O caso já era acompanhado pela polícia, que ainda não tinha pistas do paradeiro dele.
Fonte: G1