Conquista

Voo inaugural de Teixeira de Freitas para Salvador reúne autoridades

02/09/2019 - 16h08Por: Ascom PMTF

Nesta segunda-feira, 2 de setembro, foi realizado o voo inaugural de Teixeira de Freitas para Salvador. O voo direto foi comemorado pelas autoridades que acompanharam o momento no Aeroporto de Teixeira de Freitas.

Antes do voo, houve ainda a solenidade de batismo com o caminhão do Corpo de Bombeiros.

O prefeito, Temóteo Alves de Brito, celebrou mais esta conquista.

Esta é uma grande luta, pois sabemos do potencial do nosso município e lutamos para que ele ganhe ainda mais representatividade, ter esse voo direto para a capital da Bahia é aumentar as possibilidades para nossa cidade.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, Flávio Guimarães, destacou a conquista.

Isso é importante é para o desenvolvimento de nossa cidade, temos que ter opções de voos para nossos moradores e para que os investidores tenham mais facilidade de chegar, estamos agradecidos por esse momento.

Para o presidente da Associação de Prefeitos do Extremo Sul da Bahia (APES), Léo Brito, esta é uma conquista de todo Extremo Sul.

Hoje como representante da APES e dos municípios da região ressalto a importância para todos pois sabemos das dificuldades que enfrentamos por anos de deslocamento.

Entre os passageiros que embarcaram neste voo, a professora Josinéia Cristal.

Nós aguardávamos isto a muito tempo, eu creio que quem ganha é nosso município, por ganhar mais espaço até para ter visibilidade para o mundo, Teixeira merece essa conquista!

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário