Destaque

2 homens são presos acusados da morte de Valdiram ex-jogador do Vasco

21/04/2019 - 17h39

Dois homens foram presos pela polícia e confessaram ter agredido a pauladas o ex-atacante do Vasco, Valdiram Caetano de Morais, de 36 anos, encontrado morto na noite do dia 19 de abril, em Santana, zona norte de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, os homens afirmaram que agrediram o ex-jogador até desacordá-lo. Quando uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, acionou a Polícia Militar ao identificar que o homem já estava morto.

Os dois homens foram identificados e presos, após policiais militares receberem uma denúncia anônima apontando que eles seria os autores do crime. Eles foram presos em uma praça na avenida Cruzeiro do Sul, no bairro de Santana, em um local próximo de onde o corpo do ex-jogador foi encontrado.

O caso foi registrado como homicídio simples no 13° DP (Casa Verde) e foi encaminhado ao DHPP para conclusão das investigações do inquérito policial. O corpo de Valdiram continua no IML-Norte e aguarda reconhecimento e liberação por familiares.

Fonte R7

Entenda o crime


Deixe seu comentário