Elucidação

Ação conjunta resulta na prisão de trio acusado de assassinar sogro e genro em Posto da Mata

05/01/2020 - 15h08

Igor Lima Silva, o Chapoca e Edio da Rocha Ramos, o Edim

Uma ação conjunta das polícias Militar e Civil de Nova Viçosa culminou com a prisão dos dois acusados do ataque que resultou na morte de Édio da Rocha Ramos, o “Edinho”, de 36 anos e Igor Lima Silva, o “Chapoca”, 23, sogro e genro, respectivamente, crime ocorrido na noite de sexta-feira, dia 3 de janeiro, no distrito de Posto da Mata. Os dois estavam bebendo em um bar comemorando o aniversário de Igor, quando foram surpreendidos pelos dois assassinos encapuzados, que adentraram ao estabelecimento comercial e atiram várias vezes nas vítimas.

Socorridos ao Hospital Municipal de Posto da Mata os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, começou as investigações que foram reforçadas no sábado (4) pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

As investigações levaram os policiais a Renan dos Santos Barbosa, de 21 anos, morador de Teixeira de Freitas e Jacson de Jesus Conceição, 19, além de Leandro de Oliveira, 31, esse acusado de emprestar a arma usada na dupla execução.

Em depoimento ao delegado Marco Antônio Neves, Renan confessou o crime e disse que a arma usada para assassinar sogro e genro fora emprestada por Leandro, que negou.

Os três acusados, depois de terem sido ouvidos pelo delegado Marco Antônio, acabaram flagranteados por homicídio e permanecem presos à disposição da Justiça. A arma usada no crime não foi encontrada.

A motivação do duplo homicídio, segundo a polícia, foi a disputa por pontos de venda de drogas.

Fonte TH

Entenda o crime


Deixe seu comentário