Acidente com viatura da RONDESP/Sul deixa dois militares feridos
Uma guarnição da RONDESP/Sul, que fazia a escolta de presidiários do Conjunto Penal da cidade de Eunápolis para o Conjunto Penal de Itabuna, sofreu um acidente, rodando na pista, dentro de uma curva, vindo a capotar por várias vezes, em um trecho da BR 101, entre as cidades de São José da Vitória e Buerarema. O acidente aconteceu na terça-feira, 28 de maio, por volta das 08h30, quando um comboio realizava o traslado dos presidiários.

O comboio era composto por 02 guarnições da RONDESP/Sul; 02 guarnições do Conjunto Penal de Eunápolis, e uma guarnição da Companhia de Guarda – CIPGd/Itabuna, que estavam em deslocamento, quando o motorista da viatura 02 da RONDESP, perdeu o controle, e capotou. Apenas dois dos quatro policiais militares que estavam na viatura, tiveram escoriações pelo corpo, sendo levados para o Hospital Calixto Midlej Filho, na cidade de Itabuna, onde se encontram em observação, mas, sem risco de morte.

Os militares foram identificados como: Soldado Barbosa e Soldado Lima Santos, o motorista e o comandante da guarnição. Ainda segundo informações, os militares são das cidades de Eunápolis e Itabela.
