Polícia

Acidente de trânsito em Rancho Alegre mata motorista

18/02/2013 - 12h23

Acidente ocorrido por volta das 08h40 da manhã de segunda-feira, 18 de fevereiro, na BR-101, km 900, no distrito de Rancho Alegre, Caravelas, deixa uma pessoa morta e uma ferida.

O veículo Pálio Weekend verde de placa KMZ 3654 de Campos do Goitacazes/RJ, que era dirigido por Reinaldo Martins Muniz, teria furado o pneu e, por isso, o motorista perdeu o controle do carro, invadindo a mão contrária e atingindo a lateral do veículo Fiat Uno branco de placa JSE 5681 de Itabela/BA, dirigido por Nailton Brito Vasconcelos, de 47 anos.

Ao ser atingido pelo Pálio, o Uno capotou na pista até parar com as rodas para cima. O seu motorista foi lançado para fora e morreu no local. Com ele viajava uma professora (de nome ainda não divulgado) que mora em Rancho Alegre e trabalha em Posto da Mata, a qual, todos os dias fica na beira da BR pedindo carona para se deslocar até o local de trabalho. Ela ficou ferida e foi socorrida ao hospital, onde passa por procedimentos médicos.

Galeria de fotos

ver todas (16)

No Pálio Weekend viajavam quatro pessoas vindas de Campos dos Goitacazes, no Rio de Janeiro, para passar um período de férias em Porto Seguro. O grupo teria dormido em São Mateus/ES e retomado a viajem na manhã de segunda-feira, por volta das 07h30; nenhum ocupante se feriu.

No para-brisa do Uno um adesivo indicava a empresa que Nailton, que já foi motorista da Águia Branca, trabalhava: Coopetrans, amparado pela lei 11.378. Ainda não se sabe se ele fazia lotação e se vinha atuando na região, mas, tudo indica que o motorista residia na região de Eunápolis. Quanto à professora, ela teria apenas pegado uma carona no trevo de Rancho Alegre.[jwplayer config=”Video Paginas” mediaid=”26184″]

O delegado Robson Marocci, titular da delegacia de Polícia Civil de Caravelas, vai instaurar um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente.

Por Jotta Mendes/ Repórter Coragem


Deixe seu comentário