Acidente envolvendo ônibus da Santa Clara matou dois motociclistas na BR-101
O acidente ocorreu por volta das 20 horas deste domingo, 11 de agosto, na altura do km 895 na BR-101, território de Caravelas. O trecho fica próximo a ladeira da Tarifa acerca de 500 metros de onde ocorreu o capotamento do ônibus da Viação Águia Branca que matou 11 pessoas em maio deste ano.
De acordo como motorista do ônibus de placa JPU 9887, que fazia linha Mucuri/Teixeira de Freitas, assim que fez a curva numa subida, se deparou com o motociclista que vinha na mão contrária sentido Posto da Mata.
Na ação reflexo, os dois tentaram ir para o acostamento, mas a colisão frontal foi inevitável, a moto, modelo Brós, placa NTH 5844 licenciada em Itamaraju, pegou fogo. Na motocicleta viajavam, o natural de Itamaraju, Linivaldo Rocha Santos, 42 anos, que provavelmente conduzia o veículo, e Genivaldo Rocha Santos, 28 anos, natural de Porto Seguro, que morrem no local do acidente. Não houve feridos no ônibus.
A Polícia Civil chefiada pelo delegado Marco Antônio compareceu ao local e acompanhou a perícia realizada pelos peritos Bruno Melo e Pablo Bomjardim da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica.
Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Fonte Sul Bahia News