Acusado de feminicídio em São Paulo é preso no distrito de Argolo, em Nova Viçosa

Conferir notícia:https://youtu.be/qGpwnKGRjBY?si=qP2dGbrVCbzYfoQg
Um homem de 44 anos, identificado pelas iniciais J.M.S., acusado de cometer feminicídio na cidade de São Paulo, foi preso na tarde do último domingo (7), no distrito de Argolo, zona rural de Nova Viçosa, no Extremo Sul da Bahia. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial de Nova Viçosa e do GATTI Extremo Sul (8ª COORPIN/Teixeira de Freitas).
O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara do Júri do Foro Criminal Central de São Paulo, referente ao processo nº 1500221-73.2025.8.26.0052. A vítima, Rosângela de Andrade Boeira, foi assassinada em 20 de fevereiro de 2025, na Rua Mamoré, bairro Bom Retiro, na capital paulista.
De acordo com a investigação, o crime foi praticado com extrema violência. A vítima foi atacada com diversos golpes de faca, supostamente motivados por ciúmes, em um claro contexto de violência doméstica. O caso foi classificado como crime hediondo.
Após troca de informações entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de São Paulo, o suspeito foi localizado em Argolo. Durante a prisão, ele teve os direitos constitucionais assegurados. Um aparelho celular que estava em sua posse foi apreendido e seguirá para perícia.
O acusado foi conduzido à unidade policial competente, onde permanece custodiado e à disposição da Justiça.