Acusado de latrocínio em Alcobaça é transferido para Conjunto Penal
Ivanildo de Almeida Santos, 18 anos, foi transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, no final da manhã de segunda-feira, 23 de fevereiro. Ele estava preso desde a última sexta-feira, 20, acusado de cometer um latrocínio na cidade de Alcobaça.
O crime aconteceu por volta das 7 horas da quinta-feira, 19, no interior da casa da vítima, Sóstenes de Figueiredo Dias, de 67 anos, na Comunidade Virgílio Garcia, interior de Alcobaça. A vítima foi encontrada morta em sua cama com dois cortes do lado direito da cabeça.
Segundo informações, Sóstenes morava sozinho e estava fazendo uso de bebida alcoólica durante toda a quarta-feira, 18, em um bar próximo à sua residência.
A motocicleta dele, uma Honda CG 150 FAN/ESI, cor preta, ano 2013/2013, placa OKQ 6754 foi roubada pelos assassinos.
Após investigações, a Polícia encontrou o veículo quando estava sendo desmontado em um matagal, próximo a um campo de futebol, no fundo do bairro Jacundá. No local foi também encontrada a faca utilizada no crime.
Ivanildo estava na companhia de dois menores e confessou o assassinato; ele foi encaminhado para a 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, ainda na sexta-feira, e transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas na segunda, onde vai cumprir pena por latrocínio, roubo seguido de morte.
Fonte Sulbahianews