Destaque

Acusado de ser o mandante do assassinato de teixeirense é preso com drogas e armas em Nova Lídice

25/06/2018 - 10h34

Acusado foi preso ao apresentar atitude suspeita em Nova Lídice

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), prenderam na tarde de domingo, dia 24 de junho, em Nova Lídice, interior do município, Flávio Sousa Amaral, acusado de ter assassinado no ano de 2014, Wilson de Jesus. Ele também é apontado como mandante do assassinato do teixeirense Anderson Santos Cruz, morto com facadas e pauladas na última sexta-feira (22). O corpo de Anderson foi localizado na manhã seguinte, no interior de um barraco de lona, às margens do rio Itanhém, distante pouco metros do perímetro urbano de Nova Lídice.

Os policiais militares já estavam no lugar, onde prenderam Jakson Silva Santos, o “Jackão”, de 28 anos de idade, autor do homicídio, quando avistaram Flávio em atitude suspeita. Assim que percebeu a aproximação da viatura Flávio correu para dentro de uma casa, sendo perseguido e detido logo depois.

No interior do imóvel pertencente ao acusado os policiais apreenderam um tablete de maconha pesando aproximadamente 217 gramas, 6 buchas da mesma droga, uma pedra bruta de crack pesando 23 gramas e 17 pedras menores do mesmo entorpecente, além de duas armas de fogo de fabricação caseira e cinco munições de calibre 22.

Logo depois da descoberta o acusado recebeu voz de prisão, foi levado à Delegacia Territorial de Medeiros Neto (DT) e em seguida transferido à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Fonte: TN

Matéria relacionada


Deixe seu comentário