Destaque

Adolescente é acusado de estuprar criança de 12 anos em Vila Mutum

19/11/2013 - 11h54
Adolescente é acusado de estuprar criança de 12 anos em Vila Mutum

Um adolescente de 16 anos está sendo acusado de estuprar uma criança de 12 anos. O crime teria ocorrido por volta das 22 horas de domingo, 17 de novembro, na fazenda Itapira II, no córrego de Água Preta, em Vila Mutum, município de Medeiros Neto. O adolescente trabalha na fazenda como vaqueiro.

Acusado e vítima estudam na mesma escola, em Vila Mutum. Ele faz o oitavo ano e ela o quinto.

De acordo com a mãe da criança, Erlete Ramalho, sua filha foi atraída pelo irmão do acusado, que tem aproximadamente 25 anos. Ele teria convencido a criança a ir de moto com o irmão dele para casa da tia, argumentando que o pai estava à procura dela para bater. A mãe da vítima disse que, em nenhum momento, o pai disse que bateria na filha.

“Minha filha disse que foi ele [o acusado] que fez aquilo com ela [estuprou]. Disse que pegou ela à força, tanto é que a etiqueta da calça arrancou. Ela disse ainda que ele falou que ela poderia gritar porque ninguém iria ouvir”, contou a mãe.

Policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar, comandados pelo subtenente Manoel Messias, apreenderam o adolescente. A criança que, segundo a mãe, estava com suas roupas sujas de sangue, ficou em observação no Hospital Municipal de Medeiros Neto e será encaminhada ao Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. Aos policiais militares o adolescente negou o crime.

Por Edelvãnio Pinheiro/Radar58


Deixe seu comentário