Destaque

Adolescente é apreendido com 10 papelotes de cocaína

24/02/2018 - 16h27

Foi apresentado na sede do Plantão Regional em Teixeira de Freitas, um adolescente de 16 anos de idade, que tentou fugir da abordagem de policiais militares do PETO da 89ª CIPM. Os militares realizavam rondas pelo bairro Jardim Primavera, em Posto da Mata, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

   O suspeito, ao notar a aproximação dos militares empreendeu fuga e adentrou em uma residência, localizada na rua das Rosas.

Os militares montaram cerco e conseguiram capturar o suspeito, que estava em um dos cômodos da residência. No cômodo, os militares encontraram 10 papelotes de cocaína, que estavam embalados em sacos plásticos, além de algumas pedras de crack. Foi encontrado também 1 vasilhame com 50 gramas de ácido bórico.

O adolescente foi apreendido e juntamente com todo o material foi conduzido para Teixeira de Freitas, onde o caso apresentado ao delegado Bruno Ferrari.

O delegado ouviu os militares e solicitou a presença de responsáveis pelo menor, que foi indiciado por crime análogo ao tráfico de drogas (artigo 33). As drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica.


Por Rafael Vedra/Liberdade News

Edição Bell Kojima



Deixe seu comentário