Destaque

Adolescente que estava desaparecida é encontrada e acusado de estupro é preso

16/03/2016 - 17h37
Alisson da Silva Bispo acusado de estupro contra menor

No início da noite da última terça-feira, 15 de março, policiais militares da 87ª CIPM, que integram a Operação Romeu e Julieta, em ação conjunta com o SME/CIPE MA, localizaram e resgataram a adolescente de 13 anos de idade, que estava desaparecida desde o último domingo (13). A adolescente foi encontrada em uma residência, localizada na Rua Virgílio da Conceição no Bairro Redenção.

A mesma estava em cárcere privado e na residência foi encontrado um indivíduo identificado como sendo Alisson da Silva Bispo, 22 anos de idade, natural de Remanso/BA e que reside no referido endereço. Segundo informações levantadas pelo SME/CIPE (CAEMA), a adolescente foi levada para a residência por Alisson, que já mantinha contato e um relacionamento proibido pelos pais, com a adolescente.

Na residência foi comprovado pelos militares que Alisson vinha tendo relações sexuais com a adolescente, e que inclusive em companhia de um outro indivíduo de vulgo “Sherek” planejava tentar contra a vida de um Policial Militar. Alisson recebeu voz de prisão e, juntamente com a adolescente, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes.

Na delegacia, os militares informaram ao pai da adolescente que a mesma havia sido localizada e o genitor esteve na delegacia, onde acompanhou a filha.  A menor foi ouvida logo após a delegada de plantão ter ouvido os militares. Após colher os depoimentos dos militares e da adolescente, a delegada ouviu o Alisson, que explicou o fato de estar com a menor e ainda o porquê esteve na delegacia na última segunda-feira, onde relatou que não sabia o paradeiro da adolescente.

Após ser ouvido, Alisson foi flagranteado por estupro de vulnerável (artigo 217). O mesmo foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial e deverá ser transferido para o CPTF nos próximos dias. Nossa equipe tentou falar com o acusado, mas, o mesmo não quis gravar entrevista.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Deixe seu comentário