Polícia

Afrânio é recapturado e afirma ter pagado mil reais ao Guarda Municipal Lindembergue para facilitar sua fuga

14/01/2013 - 13h31

Afrânio Mulato assaltou loja de video gameAfrânio da Silva Mulato, o “Japa”, foi preso por volta das 22 horas deste domingo, 13 de janeiro, no bairro Várzea Alegre no município de Itamaraju. Ele que é foragido da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Teixeira de Freitas estava na companhia de Danilo Lopes de Jesus, 20 anos, que também foi conduzido à delegacia por uma viatura da Polícia Militar.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 municiado com quatro projéteis intactos e uma faca tipo peixeira. Na delegacia, Afrânio deu um nome falso para tentar burlar o sistema de identificação da Polícia Civil, mas acabou sendo descoberto.

Em depoimento ele confessou ter fugido da 8ª Coorpin juntamente com seu comparsa, Kelvin Rocha Moreira, após pagar a quantia de R$ 1 mil ao carcereiro, Lindembergue Souza Bandeira que chegou a ser algemado após a descoberta de suborno e agora responde a processo criminal e uma sindicância na Guarda Municipal.

Afrânio e Kelvin são acusados de terem matado, Danilo Guimarães Dutra, 18 anos, em dezembro de 2012, o homicídio aconteceu em Teixeira de Freitas e o corpo foi desovado em Serra dos Aimorés, Minas Gerais.
Matéria relacionada
https://reportercoragem.com.br/presos-do-semiaberto-assaltam-loja-de-video-game-no-centro-e-acabam-presos-pela-ceto/


Deixe seu comentário