Manchete

Alessandro é perseguido e morto a tiros próximo a “Rodoviária Nova”

04/03/2020 - 14h43Por: Bell Kojima/Neuza Brizola/Bahia Extremosul

Alessandro Dias da Costa

Alessandro Dias da Costa, 19 anos, foi morto com vários tiros por volta das 21h desta terça-feira, 3 de março, na rua Guarambu (antiga rua 10), próximo ao Terminal Rodoviário de Teixeira de Freitas, a “Rodoviária Nova”, no Vila Caraípe.

Algumas pessoas que estavam em um bar disseram que viram o rapaz andando a pé, logo em seguida começou a ser perseguido por um carro não identificado e uma motocicleta vermelha.

Alessandro correu e na rua Guarambú a moto o cercou de um lado e o carro de outro, em seguida foram ouvidos 5 tiros, depois a moto voltou e mais 3 tiros foram disparados antes que os assassinos fugissem em alta velocidade.

O jovem foi atingido nas mãos, sendo 2 tiros em uma mão e 1 na outra (momento em que ele tentou se defender dos criminosos), no peito e na cabeça, morrendo no local.

O pai de Alessandro esteve no local e disse que o rapaz morava no Residencial Ramalho.

Segundo o senhor, o filho vinha sendo ameaçado de morte e já teve a casa invadida por rivais do jovem, que queriam mata-lo. Em outra ocasião ele sofreu uma tentativa de homicídio, foi esfaqueado 3 vezes por uma mulher e quase morreu.

Alessandro era viciado em drogas e teve apenas uma passagem pela polícia por ter furtado um micro-ondas junto com um comparsa, mas devolveu o objeto e não foi preso.

O delegado, Bruno Ferrari, acompanhado de sua equipe e dos peritos do departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram no local para os trabalhos de perícia e colheita de informações. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Galeria de fotos

ver todas (1)

Edição: Bell Kojima

Fotos: Liberdade News


Deixe seu comentário