Mandado de prisão

Anderson, acusado de homicídio, é preso por força de mandado de prisão

08/11/2019 - 12h14Por: Cloves Neto/Liberdade News

Anderson Coelho Ferreira

Acusado de participação em homicídio na rua Bolívia, no bairro Liberdade l, em Teixeira de Freitas, no mês 7 de outubro deste ano, é preso por força de mandado de prisão, no momento que compareceu no Fórum desta mesma Comarca Judicial na tarde desta quinta-feira, 7 de novembro, onde recebeu voz de prisão por policiais civis, liderados pelo delegado titular, Ricardo Amaral. O acusado foi conduzido para a delegacia territorial, sendo apresentado para o delegado do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), Manoel Andreetta.

O pedido de prisão temporária foi feito pelo delegado e o acusado foi identificado como, Anderson Coelho Ferreira, 26 anos.

Manoel Andreetta preside o inquérito que apura o homicídio da vítima, Wesley Coelho Ferreira. Na ocasião, Wesley foi perseguido, espancado com um pedaço de madeira, e executado com 3 tiros.

Wesley Coelho Ferreira

O delegado disse para a nossa reportagem, que o Anderson é um dos líderes do tráfico da região onde ocorreu o crime e que é um criminoso de alta periculosidade.

Anderson, disse à nossa reportagem, que ele já traficou, porém, não tem participação em qualquer crime de homicídio. Afirmou que está cumprindo pena no regime aberto acusado de um homicídio que ele não cometeu e, que não tem nada a ver com o homicídio do Wesley.

Ele foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), devendo ser ouvido nos próximos dias pelo delegado Manoel Andeetta.

Edição: Bell Kojima


Deixe seu comentário