Anderson Barbosa, 34 anos, é preso preventivamente após confessar furto a residência; polícia busca cúmplice “Tom”

Alcobaça: Um homem foi preso e outro foi identificado pela Polícia Civil como autores de um furto a uma residência em Alcobaça. A ação, realizada na tarde de sexta-feira, 28 de novembro, foi conduzida pela Delegacia Territorial do município em conjunto com a 88ª CIPM da Polícia Militar.
O crime ocorreu na madrugada do mesmo dia, por volta das 01h05, quando dois indivíduos invadiram a casa da vítima. As imagens do circuito de câmeras de segurança da residência foram cruciais para a identificação dos suspeitos.
Após análises e diligências, as equipes policiais localizaram e prenderam um dos acusados, Anderson Barbosa, 34 anos. Em depoimento, ele confessou a participação no furto e nomeou seu comparsa como Antonio Julio Santos do Rosário, conhecido pelo apelido de “Tom”.
Continua depois da publicidade
As buscas por “Tom” foram iniciadas, mas o segundo suspeito não foi localizado até o momento.
Anderson Barbosa foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado (devido à invasão da residência). A Polícia Civil requereu e obteve do Poder Judiciário a decretação de sua Prisão Preventiva. Com a medida concedida, o acusado permanece custodiado à disposição da Justiça.
Fonte: Radarnews