Destaque

Após cumprir pena por roubo e porte de arma, “Maguila” volta a ser preso por furto em Itabatã

20/07/2014 - 17h46
Pedro Barbosa Santana,  e Samarone Santos de Oliveira o Maguila presos apos roubo em Itabatan

Na tarde deste sábado, 19 de julho, uma guarnição da Polícia Militar de Itabatã foi informada de que dois indivíduos furtaram alguns energéticos em um supermercado, localizado na Praça do distrito. Os militares receberam informações de que a dupla estaria em um carro GM Corsa, de cor branca. A PM avistou os suspeitos, que não atenderam a ordem de parada, obrigando a guarnição a sair em perseguição.

Carro que estava Pedro Barbosa Santana,  e Samarone Santos de Oliveira o Maguila

Em certo momento da perseguição, o condutor acabou capotando o veículo e os dois foram presos pela guarnição, liderada pelo Sargento PM Andrade. Trata-se de Pedro Barbosa Santana, 35 anos e Samarone Santos de Oliveira, 42 anos. Samarone, conhecido como “Maguila”, é um velho conhecido da polícia de Teixeira de Freitas, onde já cumpriu pena por roubo e porte de ilegal de arma.Pedro Barbosa Santana,  e Samarone Santos de Oliveira o Maguila momento que foram presos

A última prisão de “Maguila” ocorreu em Teixeira, no último dia 02 de maio de 2013. Por pouco a dupla não provocava um grave acidente, levando talvez a morte de inocentes. Os dois foram conduzidos para a Subdelegacia de Itabatã, onde foram apresentados ao delegado titular de Mucuri Charlton Fraga Bortolini, que após ouvir os acusados, flagranteou os dois por crime de furto. Eles permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdade News


Deixe seu comentário