Destaque

Após denúncia de sequestro, PM prende bando durante orgia sexual em Itamaraju

12/02/2014 - 10h24
Após denúncia de sequestro, PM prende bando durante orgia sexual em Itamaraju  (3)

A prisão do grupo aconteceu na noite desta terça-feira (11), por volta das 21h, na Rua Itapebi, bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju. Militares da 43ª CIPM receberam uma denúncia anônima, dando conta que na casa estava havendo uma movimentação estranha, característica de seqüestro ou cárcere privado.

No interior no imóvel, onde também funcionaria um bar, os policiais encontraram sete pessoas e após a abordagem foram localizados seis aparelhos celulares, uma bucha de maconha, dois pinos de crack, um cachimbo para uso de droga, um punhal, um revólver calibre 38 Taurus, municiado com seis cartuchos intactos e a quantia de R$ 643, dinheiro que supostamente seria fruto do tráfico de drogas.

Após denúncia de sequestro, PM prende bando durante orgia sexual em Itamaraju  (1)

Todos foram conduzidos e apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde acabaram identificados como o aposentado Anteir Raimundo de Oliveira, de 71 anos, dono da casa, esse que assumiu que a arma de fogo e o punhal eram de sua propriedade, o torneiro mecânico Fernando Fatel de Novais, de 21 anos, Hugo Almeida de Jesus, de 22 anos, Márcio Alves dos Santos, de 22 anos e o mecânico Eliomar de Oliveira Novais, de 19 anos.

Também foram identificadas as jovens Rosana da Silva Moura, de 26 anos e Átila Alves, de 21 anos, que declaram ser profissionais do sexo. Átila relatou que foi presa em Teixeira de Freitas e no Prado por envolvimento com drogas.

Após denúncia de sequestro, PM prende bando durante orgia sexual em Itamaraju  (2)

O barulho notado por vizinhos e denunciado à central de comunicação da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju, foi em virtude da suposta orgia que estaria acontecendo no interior do imóvel. Todos os suspeitos permanecem presos e o futuro do bando, bem como o indicamente de cada um, depende agora de entendimento do delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju.

Por: Teixeira News


Deixe seu comentário