Polícia
Assaltantes explodem caixa eletrônico e levam todo o dinheiro
Um caixa eletrônico do Bradesco, no município de Satubinha, que fica a 280 km de São Luís, foi explodido por assaltantes durante a madrugada deste sábado (20).
A ação ocorreu por volta das 02h00, segundo informações de populares que perceberam a movimentação dos assaltantes. Dois homens encapuzados explodiram o caixa, destruindo toda a estrutura do local, e deixando, inclusive, duas casas que ficam próximas ao local do caixa comprometidas.
Os assaltantes fugiram em duas motos, levando todo o dinheiro que estava no caixa, aproximadamente R$ 100 mil reais. Os assaltantes teriam fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Olho d’Água das Cunhãs. A polícia está à procura dos suspeitos.
Fonte: G1
Policial
Homem é morto a facadas na zona rural de Eunápolis; polícia identifica dois susp
21 de junho de 2026 - 22:08h
Policial
Acidente na BA-489 deixa motociclista morto e passageiro gravemente ferido na re
21 de junho de 2026 - 22:03h
Policial
Foragido da Justiça por homicídio é preso durante festa junina em Ibirapuã; Joel
21 de junho de 2026 - 21:57h
Policial
Denúncia anônima leva PM a flagrar cadeirante e mulher com 33 pedras de crack, m
21 de junho de 2026 - 21:51h
Policial
Suspeito foge da PM e abandona mais de 650 gramas de drogas em Teixeira de Freit
21 de junho de 2026 - 21:27h
Policial
"Rodriguinho" atira em policiais do PETO, tenta fugir e morre em confronto no Sã
20 de junho de 2026 - 21:52h