Assassino que matou namorada em Teixeira de Freitas é preso
Policiais da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), comandados pelo delegado Wendel Ferreira se deslocaram até o município de Porto Seguro com o objetivo de cumprir o mandado de prisão nos autos do inquérito de crime de homicídio praticado contra Adriana Santos de Jesus, 18 anos, ocorrido em 03 de março de 2012, nas proximidades de um lago nos pertences da Fazenda Âncora, proximidades do Liberdade II na zona sul de Teixeira de Freitas.
A prisão de Juliana dos Santos Silva de 23 anos, e Jamile Rosa da Silva de 29 anos, ocorrida na manhã de quarta-feira, 14 de março, levou a Polìcia Civil através do serviço de investigação, a elucidar o homicídio de Adriana Santos de Jesus. Ao serem interrogadas, as duas acusadas acabaram relatando como ocorreu o crime, segundo depoimento das duas acusadas no dia do crime, Juliana foi chamada juntamente com Adriana, para em companhia de Luis Silva de Souza o “Lula” e Edson Rocha de Oliveira Filho o “Choque” fugitivo da cadeia pública de Eunápolis, para irem à represa com a desculpa de que iam tomar banho.
Chegando lá, Lula ordenou que Adriana fosse executada, pois tinha uma dívida com ele no valor de R$ 6.000,00 (seis mil reais). “Choque” que era namorado de Adriana recebeu a ordem de Lula e executou Adriana com dois disparos certeiros em sua cabeça.
Após a conclusão do inquérito, o Juiz titular da Vara Criminal da Comarca de Teixeira de Freitas expediu mandado de prisão em desfavor de Edson Rocha de Oliveira Filho, 20 anos, morador de Eunapólis.
Edson, que era fugitivo da cadeia de Eunapólis, também estava sendo procurado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas pelo homicídio de Adriana. Em umas de suas ações criminosas na cidade de Porto Seguro ele acabou sendo preso. Após a sua prisão em Porto, ele foi recambiado para Teixeira de Freitas na manhã deste sábado, 12 de maio. Em entrevista a nossa reportagem ele assumiu que matou Adriana por causa de uma divida de drogas no valor de R$ 6.000.00 e que arma do crime foi apreendida pela Polícia Civil, “Choque” afirmou ainda que Lula não teve nada a ver na história, que ele matou sozinho a namorada com dois tiros por causa da dívida que ela tinha com ele.
Por:liberdadenews