Destaque

Atiradores invadem casa e executam Marcelo Teixeira com 11 tiros no Uldurico Pinto

03/12/2016 - 17h18
marcelo-teixeira-moreira

Em Medeiros Neto, no bairro Uldurico Pinto, um homem de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado (03), por voltas das 03h30. Marcelo Teixeira Moreira ou Marcelo de Lira, como era conhecido, dormia no seu quarto, quando os autores arrombaram a porta, invadiram o local e atiraram várias vezes na direção da vítima. Ele foi alvejado com pelo menos onze tiros.

Marcelo foi atingido no abdômen, no tórax e no rosto. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU, mas faleceu logo após dar entrada na Unidade Hospitalar de Medeiros Neto. Segundo informações, o alvo dos atiradores era o irmão da vítima que é cadeirante e tem envolvimento com drogas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar identificar e prender os assassinos. No local, policiais encontraram onze estojos deflagrados de munição calibre 380. Após o crime, os atiradores evadiram se do local tomando rumo ignorado.

A investigação do caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Medeiros Neto, que vai investigar as motivações do assassinato. Vale ressaltar que a vítima não tinha passagens na justiça.

Fonte MedeirosDiaDia


Deixe seu comentário