Bandido explode agência bancária e perde testículos em troca de tiros
Bandidos explodem agência bancária em Carlos Chagas e são presos pela PM. Segundo a polícia um dos autores atirou contra os policiais, que acabou baleado pelos militares e perdeu os testículos. Crime ocorreu na madrugada de quarta-feira, 24 de maio.
Bandidos explodiram uma agência do Banco Bradesco em Carlos Chagas, no Vale do Mucuri, na madrugada desta quarta-feira. Com o impacto da explosão, a agência ficou completamente destruída.
Segundo a Polícia Militar, os três homens responsáveis pelo crime foram presos, sendo que um deles foi baleado pelos policiais e perdeu os dois testículos por conta do ferimento. Duas armas de fogo foram apreendidas.
O tenente Bruno Rafael Caravelli de Oliveira, da 24ª Companhia Independente de Nanuque, também no Vale do Mucuri, disse que após a explosão, que aconteceu por volta das 4h da madrugada, militares fizeram levantamentos e conseguiram identificar três homens envolvidos com o fato.
Ao chegarem no endereço de um deles, um dos bandidos pulou o muro da casa com uma arma em cada uma das mãos e uma mochila nas costas. Ele atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o criminoso. O segundo bandido estava dentro da residência e o terceiro foi preso na casa de uma tia.
O assaltante baleado foi levado para o hospital da cidade e acabou perdendo os dois testículos, segundo a PM. Porém, ele não corre o risco de morrer. Ainda segundo a PM, nenhuma quantia em dinheiro foi levada dos caixas eletrônicos destruídos.
Por Guilherme Paranaiba/Estado de Minas online.