Destaque

Bandidos matam fazendeiro e levam armas e joias da vítima

11/07/2017 - 08h43
O fazendeiro Normélio Golim Paim, 71 anos, foi morto durante um assalto na localidade de Vale Verde, zona rural de Porto Seguro, por volta das 20h50 de sábado (08). Ele foi atingido na cabeça e no braço. A informação foi divulgada pelo site Radar 64.
O crime foi praticado por quatro bandidos que chegaram à Fazenda Sítio das Gurias, às margens da BA-001, em um carro modelo Uno, cor branca, segundo a polícia. Ao perceber a presença dos assaltantes na fazenda, Normélio se trancou dentro de casa. Os bandidos atiraram na fechada da porta, e depois arrombaram.
A polícia acredita que Normélio tenha reagido e até lutou contra a quadrilha. Ferido, ele ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu próximo da porteira da fazenda, a três quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Também estavam na propriedade, mas em outras casas, um funcionário e um amigo da vítima. Na fuga, os bandidos levaram duas espingardas, uma pistola beretta, televisores, telefones celulares, bolsas e joias.  Até esta segunda-feira (10) ninguém tinha sido preso.
Fonte: OpovoNews

Deixe seu comentário