Destaque

“Benedito do Bar” é assassinado no bairro Jacundá em Alcobaça

19/10/2018 - 18h58

Na manhã desta sexta-feira (19) Policiais do 1° Pelotão da 88ª CIPM receberam informações de um homicídio ocorrido por volta das 05h40, na Rua Aroeira, no Bairro Jacundá em Alcobaça. Uma guarnição se deslocou para o referido local, onde foi constatado a veracidade das informações.

A vítima estava caída em via pública, com marca de corte, tipo (faca) na região da face, e no pescoço, além de um disparo de arma de fogo no braço direito. A vítima foi identificada como Benedito da Silva Ramos, 60 anos de idade, que era conhecido como “Benedito do Bar”, e que segundo populares não tinha envolvimento com o crime.

Ainda segundo informações, alguns familiares da vítima têm ligação com o crime na cidade de Alcobaça. A morte do senhor Benedito pode está ligada a algum tipo de retaliação ou vingança por integrantes de grupos rivais na cidade, já que está havendo uma grande disputa de território no tráfico, depois da morte do líder “Soca”, que comandava todo território de Alcobaça.

O delegado titular da cidade, Maderson Souza foi comunicado logo após o ocorrido, sendo solicitado ao DPT de Teixeira de Freitas a perícia no local do crime. Segundo familiares, a equipe da perícia só foi chegar após as 11h00 da manhã, algo que gerou muita revolta aos mesmos, que ficaram indignado com a demora. O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Maderson e o Investigador Roque.

Uma guarnição da Polícia Militar ficou aguardando no local até a chegada da Polícia Civil. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia, sendo liberado posteriormente aos familiares para realizarem o traslado para a cidade de origem, onde deverá ser velado e sepultado. Um inquérito foi aberto para investigar o crime

Fonte: LN


Deixe seu comentário